BRASIL

Publicada em 08/07/15 às 17:07h - 231 visualizações
16ª edição do Moto Chico inicia nesta quinta-feira (9) em Petrolina, PE

G1 PETROLINA


 (Foto: Tabajara FM)

O 'Moto Chico', um dos principais eventos dedicados aos motociclistas do Nordeste, será realizado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a partir desta quinta-feira (9). O encontro está na sua 16ª edição e deve seguir a proposta de agradar todos os públicos. A novidade deste ano é o 'Moto Chico no Velho Chico', um passeio turístico de barca pelo Rio São Francisco. O evento acontece no Parque Josepha Coelho, na região central da cidade, de 9 a 12 de julho e a entrada é gratuita.

A recepção dos motociclistas começa a partir das 14h da quinta-feira e segue até às 18h. A partir das 19h acontecem shows das bandas gospel A Rede e Ministério Eleve. Na sequência a animação será feita pelo grupo de pop rock local Petrônio Munduri e Banda. Na sexta-feira (10), os shows serão dos grupos OuTrio, Rock 'n Riders, Bartô Blues Band e Cidades Aparte.

"A gente procura sempre colocar programação eclética porque nosso público não é só de motociclistas, ele é bem variado. Por isso que estão previstas bandas de música gospel, rock e forró", contou o diretor financeiro da Associação Moto Chico, José Ivanildo Barros dos Santos.

No sábado (11), às 8h, acontece um café da manhã para os motociclistas no Parque Josepha Coelho e parte da Orla de Petrolina a barca 'Moto Chico no Velho Chico'. O passeio fluvial tem duração aproximada de oito horas e vai levar os cerca de 100 participantes para visitar pontos turísticos locais como a Ilha do Maroto. A excursão terá comidas e bebidas e será ao som de forró pé-de-serra.

Ainda no sábado, quem estiver no Josepha Coelho poderá conferir, a partir das 19h, as apresentações das bandas Mr. Jack, Semivelhos, Rock 'n Riders e Forró Pega Leve. No último dia do evento, o domingo (12), às 7h acontece a despedida dos motociclistas, às 16h será realizado o show de Fabinho Acústico, e às 20h o encerramento oficial.

Além das apresentações musicais, os visitantes poderão acompanhar as exposições de motocicletas e comprar produtos como capacetes e jaquetas. Durante os quatro dias do evento, 30 mil pessoas devem frequentar o parque.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
O MELHOR DA MUSICA com O MELHOR DA MUSICA



Estatísticas
Visitas: 213686 Usuários Online: 88


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados