BRASIL

Publicada em 16/08/16 às 15:17h - 196 visualizações
FIM DO SONHO: BRASIL PERDE NOS PÊNALTIS PARA A SUÉCIA E VAI DISPUTAR O BRONZE

O GLOBO


 (Foto: internet)

A Seleção Brasileira Feminina vai disputar o bronze na Rio 2016. Após pressionar a Suécia durante os 120 minutos, o Brasil não conseguiu furar a retranca da Suécia e acabou sendo derrotado nos pênaltis, por 4 a 3, nesta terça-feira (16), no Maracanã. Com a derrota na semifinal, as meninas vão em busca da terceira colocação na próxima sexta-feira (19). A adversária virá do duelo entre Alemanha e Canadá, que se enfrentam nesta terça-feira, às 16h.

Assim como nas quartas de final, as duas equipes enfrentaram mais uma prorrogação na Rio 2016. Após um primeiro tempo equilibrado com poucas chances claras de gol, o Brasil voltou a pressionar nos últimos quinze minutos do tempo extra. Apesar do maior volume de jogo, a Seleção Brasileira não balançou as redes e a decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis. Com Cristiane e Andressinha parando nas mãos da goleira Lindhal, o Brasil acabou derrotado por 4 a 3 e vai decidir o bronze.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
GOSPEL com GOSPEL



Estatísticas
Visitas: 218518 Usuários Online: 3


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados