PETROLINA-PE

Publicada em 08/09/16 às 14:26h - 1290 visualizações
Delegado e perito devem trazer novidades sobre Caso Beatriz

Tabajara FM


 (Foto: INTERNET)

Prestes a completar nove meses do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, o delegado responsável pelas investigações, Marceone Ferreira reunirá a imprensa mais uma vez nesta quinta-feira (8) para apresentar os avanços nas investigações. O perito oficial do caso, Gilmário Lima, também participará da coletiva, que acontecerá no Colégio da Polícia Militar (CPM), às 14h30.

A coletiva foi convocada pela assessoria da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na noite de ontem (8), dois dias antes de um grupo realizar uma manifestação para pedir a saída de Marceone do caso. A manifestação, marcada para esta sexta-feira (9), acontecerá a partir das 7h, saindo das imediações do Monumento da Integração, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. De lá, os manifestantes seguirão até à Delegacia de Homicídios, onde pretendem falar com o delegado. Em seguida eles caminharão até o o Fórum Dr. Souza Filho, onde pretendem cobrar do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) esclarecimentos em respeito às ações da força-tarefa designada para o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
AMANHECER NO SERTÃO com POETA PEREIRA



Estatísticas
Visitas: 215024 Usuários Online: 10


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados