PETROLINA-PE

Publicada em 08/04/18 às 18:29h - 263 visualizações
Desavenças politicas resultam em agressão física do Deputado Gonzaga Patriota(PSB) ao Vereador Gilmar Santos(PT)

Tabajara FM


 (Foto: Tabajara FM)

Agressão física praticada pelo Deputado Federal Gonzaga Patriota ao Vereador Gilmar Santos ocorreu no inicio da tarde deste domingo(08) na comunidade de Rajada-Petrolina-PE.

O fato,  segundo testemunhas,  ocorreu na escola estadual de Rajada, onde estava acontecendo uma audiência popular com a presença  de várias outras autoridades, por conta de um cumprimento não correspondido a contento pelo Vereador que se recusou a estender a mão a Gonzaga Patriota, dizendo que não cumprimentava deputado golpista. A confusão foi gerada na calçada da escola, quando o Deputado já ia saindo e o Vereador estava chegando para a audiência.

O revide veio imediato, quando o Deputado teria agredido fisicamente com um soco, atingindo o rosto  do Vereador Gilmar Santos.

As pessoas que estavam próximas e que assistiram o episódio rapidamente interviram na discussão.

O Vereador Gilmar Santos que não revidou,  segundo informações,  deve prestar queixa na delegacia de policia contra o Deputado Gonzaga Patriota.

Fonte: blogviniciusdesantana.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
RITMOS DA MADRUGADA com WILSON FERNANDES



Estatísticas
Visitas: 211282 Usuários Online: 25


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados