POLICIAL

Publicada em 11/05/15 às 21:03h - 212 visualizações
Petrolina: Motorista embriagado atropela mulher no Alto da Boa Vista e é agredido por comunitários

Ascom/5°BPM


 (Foto: Tabajara FM)
Um acidente de trânsito ocorrido no bairro Alto da Boa Vista, zona oeste de Petrolina, no final da noite de ontem (10), por pouco não acaba em tragédia.
Informações do 5º BPM dão conta de que o motorista de um Fiat Uno, placa KFS 2990-PE, cor azul, perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, atingindo a dona de casa Euricléia Silva Nunes, de 26 anos.
A vítima teve ferimentos graves na perna direita e foi conduzida ao Hospital Universitário (HU). Já o condutor do veículo, identificado por Cícero Duarte, de 39, estaria embriagado, segundo o 5º BPM. Ele acabou sendo agredido por alguns comunitários, que se revoltaram com o fato, e sofreu vários hematomas.
Ele também foi encaminhado ao HGU e, após liberado, foi conduzido, juntamente com o veículo, à 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto (também na zona oeste), onde se submeteu ao teste de alcoolemia que constatou a embriaguez. Cícero também estava dirigindo sem a carteira de habilitação, sendo autuado em flagrante delito. (Via: Ascom 5ºBPM/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
GOSPEL com GOSPEL



Estatísticas
Visitas: 218522 Usuários Online: 7


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados