POLICIAL

Publicada em 12/05/15 às 07:39h - 212 visualizações
Mudanças de Comandos em nove unidades de área na capital e interior do Estado

rota 190



Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia (11) no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Derby, a passagem de comando de nove unidades de área da capital e interior do Estado.
Prestigiando o evento o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, agradeceu aos oficiais que se dedicaram ao combate a violência no Estado e desejou sucesso aos que assumem a nova missão. "Nosso agradecimento aos que deixam o cargo e boa sorte aos que assumem os comandos. Devemos compreender a realidade que nos encontramos e trabalhar da melhor forma possível para fazermos cada vez mais pelos pernambucanos e pela Polícia Militar de Pernambuco, que é orgulho para os senhores e também para nós da sociedade", completou.

Assume o comando do 3º BPM, localizado em Arcoverde, o Tenente-Coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá; do 9º BPM, em Garanhuns, o Tenente-Coronel Ely Jobson Bezerra de Melo; do14º BPM, na capital do xaxado, Serra Talhada, o Tenente-Coronel Tibério Cézar dos Santos; o Major André Ângelo da Silva assume o 17º BPM sediado em Paulista; o Tenente-Coronel Jonas José Cavalcante de Souza fica responsável pelo 15º BPM em Belo Jardim; o 19º BPMsediado em Boa Viagem será comandado pelo Tenente-Coronel Eduardo Marcelo de Albuquerque Sougey; mudanças também ocorreram no 21º BPM, sediado em Vitória de Santo Antão, que será comandando pelo Major Renato Pinto Aragão; o Tenente-Coronel Marcos Aurélio da Silva assume o 22º BPM em Surubim e o Major Rutênio Augusto Costa Rodriguescomandará a 1ª CIPM sediada em Belém do São Francisco, no sertão pernambucano que abrange as cidades de FlorestaItacuruba e Carnaubeira da Penha.

O Comandante da PMPE, Coronel Pereira Neto, desejou sucesso aos novos comandantes e ressaltou o comprometimento de todos com a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI no Estado. "Confio no esforço de cada policial militar no combate à violência. A tarefa é árdua, um compromisso que deve ser cumprido com zelo e dedicação para proporcionarmos segurança aos pernambucanos. Sucesso a todos", disse.

Também estiveram presentes no evento o Secretário Executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos; o subcomandante da PMPE, coronel Ilídio Vilaça, além de comandantes de unidades da capital e interior do Estado



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
PETROLINA NOTICIAS com SILQUIMAR



Estatísticas
Visitas: 218572 Usuários Online: 56


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados