POLICIAL

Publicada em 13/05/15 às 06:42h - 241 visualizações
Policiais Militares da 1ªCIPM prendem elementos com carro roubado do Estado de Sergipe em Belém do São Francisco

O Povo Com A Noticia


Na madrugada desta terça-feira, dia (12), por volta das 02:30, o efetivo da equipe ROCAM da1ªCIPM, abordou e fez a prisão da pessoa de ADEILSON GERCINO DA SILVAVulgo"ROMÁRIO", residente na fazenda Canoa, zona rural de Belém do São Francisco-PE, e de seu sobrinho, o adolescente A.T.L.S e JOSÉ AUGUSTO DA SILVA, residente no Estado de Alagoas, por estarem de posse do veículo de placa IAF-8151 SE, RENAULT, Sandero, roubado no Estado de Sergipe, onde os policiais deram início a uma ação conjunta com o NIS 2 e Malhas da Lei ambas da 1ªCIPM, para averiguar na residência de "ROMÁRIO" possíveis ilegalidades. 

Os policiais se deslocaram até a morada do ADEILSON GERCINO DA SILVA que ao realizar buscas minuciosas em toda a área, foi achada em um casebre de sua propriedade 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, 02 (dois) canos para a fabricação de armas do mesmo modelo, como também, 01 (uma) carabina de pressão, CBC, Cal 5.5 Nitro, que, segundo a afirmação do imputado eram usadas para caça. Ao final da ação, como mais nada de ilegal foi encontrado, conduzimos as partes envolvidas e os materiais apreendidos e apresentamos na Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que as devidas providências fossem tomadas.

Os policiais militares da 1ªCIPM entraram em contato com a proprietária do veículo onde a vítima reconheceu o elemento preso pelos policiais como sendo o mesmo que tomou seu carro em Sergipe em companhia de um comparsa, tendo inclusive filmagens da ação.

Vídeo, momento da ação criminosa:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
GOSPEL com GOSPEL



Estatísticas
Visitas: 218525 Usuários Online: 10


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados