POLICIAL

Publicada em 15/05/15 às 07:06h - 279 visualizações
“A cada dez pessoas presas em Petrolina, seis são de Juazeiro”, afirma comandante do 5º BPM durante audiência

O Povo Com A Noticia


Durante audiência para discutir a questão da segurança pública em Petrolina e Juazeiro (BA), que aconteceu nesta quinta-feira (14), na Casa Plínio Amorim, o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Coronel Isaac Guerra, destacou o crescente número de assaltos e homicídios ocorridos desde o começo do ano no município.
Ao falar da parceria do 5º BPM com as polícias Civil e Militar da Bahia, o comandante informou um dado relevante sobre as pessoas presas em Petrolina. Segundo Guerra, "a cada dez pessoas presas em Petrolina, seis são de Juazeiro". Ele disse que isso se deve ao fato do comércio local ter um grande fluxo de consumidores, o que atrai os bandidos.
Após comentar sobre a questão dos assaltos que ocorrem com mais frequência em Petrolina, o comandante criticou a postura da justiça. "A gente prende, a justiça solta", disse ele "estamos dando o máximo da gente, mas não é fácil", completou. (Por Duda Oliveira)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
O MELHOR DA MUSICA com O MELHOR DA MUSICA



Estatísticas
Visitas: 213672 Usuários Online: 74


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados