POLICIAL

Publicada em 20/05/15 às 21:52h - 202 visualizações
Homens são presos com mais de três quilos de maconha em Petrolina, PE
Droga foi encontrada em uma residência no bairro Jardim Maravilha. Homem confessou ter trocado uma moto pelo entorpecente.

G1 PETROLINA


Droga apreendida em Petrolina (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Petrolina)  (Foto: )
Dois homens, um de 28 e outro de 33 anos foram presos nesta terça-feira (19), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, com mais de três quilos de maconha. A droga estava em uma residência localizada no bairro Jardim Maravilha, Zona Norte da cidade.
No momento da abordagem feita pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), além do suspeito de tráfico de drogas, dois consumidores estavam no local. Foram encontradas na casa, duas sacolas de maconha e mais 10 papelotes do entorpecente, pesando no total 3.226 kg.
O suspeito confessou à polícia que pegou a droga do cúmplice, de 33 anos, em troca de uma moto. O segundo envolvido foi localizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4). Ele confirmou que repassou a droga e disse ter comprado o entorpecente por R$ 1.500.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
O MELHOR DA MUSICA com O MELHOR DA MUSICA



Estatísticas
Visitas: 213622 Usuários Online: 24


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados