POLICIAL

Publicada em 29/06/15 às 15:58h - 246 visualizações
Petrolina: Homem é assassinado a queima-roupa em Nova Descoberta

O Povo Com a Noticia


Um homem de 44 anos foi assassinado na manhã de ontem (28), no povoado de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina. A vítima, identificada por Antônio Barbosa de Souza, de 44 anos, era conhecida por 'Pescocinho'.
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), testemunhas relataram que dois desconhecidos numa motocicleta efetuaram vários disparos de fogo contra a vítima, que estava em sua residência, e fugiram logo depois.
Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava sem vida. Guarnições do 5º BPM ainda percorreram as imediações do povoado para tentar capturar os assassinos, mas ninguém foi localizado. A vítima, ainda segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais.  A equipe recolheu no local oito capsulas de pistola 380, utilizada no crime, e entregou à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Este foi o 57º homicídio registrado na cidade, até agora. (Ascom/5º BPM/Carlos Britto)
Blog: O Povo com a Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
O MELHOR DA MUSICA com O MELHOR DA MUSICA



Estatísticas
Visitas: 213687 Usuários Online: 89


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados