POLÍTICA

Publicada em 08/04/18 às 18:08h - 148 visualizações
Fernando Filho recorre ao botão de ejetar e se filia ao DEM

Tabajara FM


 (Foto: Tabajara FM)

O deputado federal e ex-ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, fez  o que todos esperavam, e apertou o botão de ejeção. O deputado se desfiliou do MDB e ingressou no DEM. Amigo de Rodrigo Maia (DEM), Fernando Filho,corria o sério risco de  ter negada a legenda por Raul Henry, que com todas as razões, poderia usar o poder de presidente do diretório estadual e barrar o  Coelho,  que foi empurrado à força no partido por Fernando Bezerra  que luta para tomar a sigla para si.








A briga pelo domínio do partido no Estado ainda não terminou, e isso fez com que a estratégia de Fernando Bezerra se tornasse frágil, e como mandatos estão em jogo, a melhor saída é partir para o recuo, já que fortalecido, o MDB de Pernambuco, tem em Raul Henry, o porto seguro para as mais difíceis decisões. Certamente se ficasse no partido, a decisão de Henry seria tomada não com a razão, mas com fígado, já que Fernando Bezerra, pai de Fernandinho, afrontou seriamente toda cúpula do partido no Estado. As cartas desse jogo, no momento,  estão nas mãos do vice governador, que não vai usar de misericórdia com que tentou destituí-lo do comando do partido.

Outro que também se filiou ao DEM, foi o irmão mais novo de Fernando Filho e pré-candidato a deputado estadual, Antônio Coelho. Agora, o senador  e pai dos dois meninos,será apenas o homem das estratégias, já que não será candidato ao governo do Estado, mas a sua importância na disputa eleitoral é indiscutível. Fernando Bezerra, ainda não desistiu, e seu olhar está no montante do repasse que vem para os partidos e nesse caso, o que vem para o MDB em forma de dinheiro é muito grande, e Bezerra não quer perder esse aporte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
O MELHOR DA MUSICA com O MELHOR DA MUSICA



Estatísticas
Visitas: 213652 Usuários Online: 54


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados