SERTÃO-PE

Publicada em 12/05/15 às 15:23h - 282 visualizações
Município de Salgueiro é mostrado em rede nacional como capital do ‘poligono da maconha’

Alvinho Patriota


A imagem do município de Salgueiro foi mostrada mais uma vez em rede nacional de forma negativo. Depois de anos, a capital do Sertão Central foi mostrada ontem no programa Repórter Record como capital do polígono da maconha do Nordeste. A má fama que Salgueiro carrega há anos pode ser atribuída à sua localização na região, já que raramente são encontradas plantações de maconha no município salgueirense.

Nessa segunda-feira (11), o programa da Rede Record mostrou operações da Polícia Federal e Ciosac para erradicar plantios de maconha em municípios como Orocó e Santa Maria da Boa Vista. O programa também mostrou o perigo enfrentado pelos motoristas que passam pelo Trevo de Ibó, apelidado de "Trevo da Morte".

Muitos salgueirenses não gostaram de ver o município ser retratado mais uma vez como polígono da maconha para todo o Brasil. Há anos Salgueiro tenta se livrar dessa má fã, que mancha sua imagem em todo o país.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
GOSPEL com GOSPEL



Estatísticas
Visitas: 218532 Usuários Online: 17


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados