SERTÃO-PE

Publicada em 15/05/15 às 07:10h - 191 visualizações
Prefeito Julio Lossio cumpre prazo e entrega com antecedência projeto de reajuste salarial dos agentes de saúde e endemias de Petrolina

ASCOM/PMP


No final da manhã dessa quinta-feira (14) a secretária de saúde de Petrolina, Lucia Giesta atendeu a mais um pedido do Prefeito Julio lossio em estar cumprindo sempre com eficiência e agilidade todos os prazos dados pela gestão para promover e melhorar a vida das pessoas que moram em Petrolina.

Em um momento rápido Lucia Giesta fez questão de pessoalmente entregar o Projeto de Lei de Nº 014/2015 que institui o piso salarial para os Agentes de Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às endemias (ACE) junto a Câmara de Vereadores, na oportunidade o Assessor especial de articulação da Casa Plinio Amorim, Dacio Martins, que estava presente acompanhou a entrega. O projeto de lei foi protocolado das mãos da gestora Lucia para apreciação no plenário com todos os vereadores.

A Secretária explica ainda que o projeto prevê potencializar as atividades dos profissionais Agentes, condições de trabalho previstas em leis, utilização de dispositivos móveis para melhorar os registros e alimentar os diversos sistemas de informação e deixar a população informada sobre o dia da visita do agente de saúde, além de melhoria salarial,

"valorizamos cada vez mais os servidores municipais de Petrolina, nossa gestão tem discutido de todas as formas melhorias para todas as categorias, e temos conseguido avanços importantes. Aos Agentes de saúde e de Endemias, já finalizamos mais uma etapa para essa valorização profissional e de incentivo a esses trabalhadores", concluiu a gestora.

ASCOM-Saúde

Blog do Banana




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
VOZ DO BRASIL com VOZ DO BRASIL



Estatísticas
Visitas: 217185 Usuários Online: 6


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados