SERTÃO-PE

Publicada em 07/07/15 às 16:45h - 218 visualizações
Prefeitura de Floresta divulga 1ª retificação do edital

o povo com a noticia


A Prefeitura de Floresta, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira (06) a primeira retificação do edital do concurso público 2015. A alteração retira três vagas para professor de geografia e modifica a exigência mínima para o cargo de professor II de educação física.
Com a retificação, o concurso que oferecia 424 vagas, agora terá 421. Os interessados em concorrer ao cargo de professor II - educação física precisarão ter apenas licenciatura em educação física e registro no concelho de classe. Antes, era obrigado a ter licenciatura plena (que leva mais tempo para ser feita).
Os concurseiros que tiveram dificuldades para imprimir o boleto bancário no primeiro dia de inscrições podem ficar tranquilos. A organizadora do concurso, Conpass, divulgou uma nota dando orientações. De acordo com a publicação, quem não conseguiu imprimir primeira via deve acessar o link Impressão de 2ª Via de Boleto na página inicial do site da Conpass.
Confira a nota na íntegra: Os candidatos que realizaram inscrições no dia 06/07/2015, e tiverem dificuldade de pagamento do boleto bancário, devem imprimir novamente o boleto no link IMPRESSÃO DE 2ª VIA DE BOLETO. (Via: Equipe Canpass/Blog do Elvis)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
O MELHOR DA MUSICA com O MELHOR DA MUSICA



Estatísticas
Visitas: 213685 Usuários Online: 87


Copyright (c) 2019 - Tabajara FM - Todos os direitos reservados